sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marcopolo e Caio na Fetransrio

Marcopolo e Caio cada uma traz uma novidade para rodoviario e o investimento em urbano cada vez maior.

MARCOPOLO.

Rodoviários - Trouxe a sua geração 7 (G7) de rodoviários, que houve lançamento em meados de 2009. E a encarroçadora gaucha promete que ano que vem a linha G7 irá ficar completa com o lançamento dos modelos: LD (Low Driver) e DD (Double Decker).

*Marcopolo Sênior

* Marcopolo Idealle

* Marcopolo Viaggio 900

* Marcopolo Paradiso 1200

Urbanos - Trouxe também em conunto com a Volvo o Gran Viale que vendeu mais de 1.000 unidades para o Panamá, e outras unidades para outros países como: Chile, Africa do Sul, Colômbia e etc, além dos outros produtos da linha Marcopolo como: Torino, Gran Viale articulado, Gran Viale urbano e Gran Viale piso baixo. (Que está encarroçado sobre o lançamento da Volkswagen o chassi: 17-260 EOD Low Entry - Piso Baixo).

* Marcopolo Torino (urbano)

* Marcopolo Gran Viale (articulado e piso-baixo)

INDUSCAR - CAIO.

Rodoviários - A encarroçadora de Botucatu-SP apresentou o seu lançamento no ramo de fretamentos. O Caio Solar Foz que pode ser encarroçado sobre chassi dianteiro e trazeiro é o que a Caio apresenta na Fetransrio como solução para baixo custo para os frotistas.

* Caio Solar Foz

Urbanos - No ramo urbano, a Caio trouxe o sucesso de vendas dela, que é o Caio Apache Vip encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, o Foz Super OF-1218, ambos de empresas cariocas e como solução para o transporte em massa, a Caio apresenta seus modelos de 15 metros e articulados Millenium e para solução de acessibilizade, trouxe o seu Piso Baixo.

* Caio Millenium - Piso Baixo.

* Caio Millenium - 15 Metros

* Caio Millenium - Articulado / Piso Baixo

Um comentário:

  1. Belas fotos parabéns, esse evento deve ser muito legal.

    http://mmbus-mg.blogspot.com/

    ResponderExcluir