segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fluminense reforça “Seleção Volksbus”

22 de Novembro de 2010

Clube recebeu modelo para transportar jogadores

transporte de passageiros, ônibus volkswagenVeículo recebeu pintura personalizada escolhida pelos torcedores do clube

No último sábado, 20, o Fluminense passou a fazer parte da “Seleção Volksbus”. Na ocasião, o clube carioca recebeu um ônibus Volkswagen 18.320 EOT adaptado para o transporte de sua comissão técnica e jogadores.

“Os modelos entregues aos times de futebol do Brasil possuem alta tecnologia comparada aos veículos utilizados por times europeus”, garante Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Segundo informações da fabricante, o ônibus possui pintura exclusiva. A personalização foi escolhida por meio de uma enquete no site oficial do clube. Ao todo, foram computados quase dez mil votos, em apenas uma semana. A pintura vencedora, com mais de 65% da aprovação dos torcedores, foi criada pelo ilustrador carioca Gilberto Zavarezzi.

Além disso, o veículo está equipado com câmbio automático, poltronas em couro com repousa pernas, três telas de LCD, toalete e ar condicionado. Atualmente, 13 times do futebol nacional, além da Seleção Brasileira, utilizam ônibus da marca para o transporte de seus jogadores. O projeto foi iniciado em março de 2009.


Fonte:Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/20471-fluminense-reforca-selecao-volksbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário