sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Volare já recebeu 35 mil chassis Agrale

Parceria entre as empresas comemora 12 anos

29 de Outubro de 2010

volare, agrale, transporte de passageirosSegundo fabricante, chassi diferenciado proporciona maior capacidade de transporte

Neste mês, a Agrale atingiu a marca de 35.000 chassis de miniônibus fornecidos à Volare, principal fabricante brasileira do segmento. Conforme anunciado, o equipamento é desenvolvido especialmente para o transporte de passageiros, o que aumenta espaço útil e, consequentemente, amplia em até quatro passageiros a capacidade de transporte do veículo.

“A Agrale tem a mais completa família de chassis micro e midi do mercado e, desde que iniciou a parceria com a Volare, há mais de 12 anos, detém a liderança no segmento leve com aproximadamente 50% de participação”, comenta Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale.

E prossegue: “a marca de 35 mil unidades produzidas comprova os atributos de robustez, conforto, versatilidade e segurança, e representa a satisfação dos clientes com a nossa linha de produtos. Estamos muitos felizes em poder colaborar para o sucesso dos miniônibus Volare”.

Os chassis são produzidos na unidade de Caxias do Sul (RS) e fornecidos diretamente para a linha de montagem da Volare, localizada também na cidade gaúcha.


Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/20212-volare-ja-recebeu-35-mil-chassis-agrale

Nenhum comentário:

Postar um comentário