21/10/2010
Empresa garante economia e aceita sugestões dos clientes.
A Scania lança no mercado brasileiro 20 pacotes de serviços direcionados ao segmento de ônibus. A marca promete peças e mão de obra especializada a preço reduzido para facilitar a manutenção ou a revisão dos veículos de transporte coletivo da marca. A economia chegaria a até 40% sobre o valor das peças vendidas separadamente.
O mecânico da rede autorizada Scania pode se deslocar até a garagem do cliente e as peças adquiridas, bem como a instalação, são oferecidas com garantia de um ano.
Luiz Antonio Pigozzo, gerente de serviços do segmento ônibus da Scania no Brasil, afirma que para criar os novos serviços a montadora realizou estudo detalhado com os clientes, buscando descobrir suas reais necessidades e carências na hora de realizar a manutenção e reparo em ônibus. "Entendemos que o cliente de ônibus tem uma estrutura de manutenção própria e, por isso, vai com menos frequência à concessionária. Mas sua mão-de-obra tende a ficar desatualizada frente às constantes inovações dos veículos", analisa.
A Scania também passa receber dos clientes sugestões para a criação de novos pacotes de serviços para ônibus pelo email pacotes.onibus@scania.com
Os pacotes estarão disponíveis a partir de 25 de outubro com preço nacional. Um deles contempla a revisão completa do Comfort Shift, que auxilia o condutor na troca de marchas através de assistência eletropneumática, por R$ 1.428,26, com economia de 29% sobre o valor das peças separadas, já incluindo a mão-de-obra.
Mais em www.servicos.scania.com.br.
Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia_det.aspx?id_noticia=8300
Empresa garante economia e aceita sugestões dos clientes.
A Scania lança no mercado brasileiro 20 pacotes de serviços direcionados ao segmento de ônibus. A marca promete peças e mão de obra especializada a preço reduzido para facilitar a manutenção ou a revisão dos veículos de transporte coletivo da marca. A economia chegaria a até 40% sobre o valor das peças vendidas separadamente.
O mecânico da rede autorizada Scania pode se deslocar até a garagem do cliente e as peças adquiridas, bem como a instalação, são oferecidas com garantia de um ano.
Luiz Antonio Pigozzo, gerente de serviços do segmento ônibus da Scania no Brasil, afirma que para criar os novos serviços a montadora realizou estudo detalhado com os clientes, buscando descobrir suas reais necessidades e carências na hora de realizar a manutenção e reparo em ônibus. "Entendemos que o cliente de ônibus tem uma estrutura de manutenção própria e, por isso, vai com menos frequência à concessionária. Mas sua mão-de-obra tende a ficar desatualizada frente às constantes inovações dos veículos", analisa.
A Scania também passa receber dos clientes sugestões para a criação de novos pacotes de serviços para ônibus pelo email pacotes.onibus@scania.com
Os pacotes estarão disponíveis a partir de 25 de outubro com preço nacional. Um deles contempla a revisão completa do Comfort Shift, que auxilia o condutor na troca de marchas através de assistência eletropneumática, por R$ 1.428,26, com economia de 29% sobre o valor das peças separadas, já incluindo a mão-de-obra.
Mais em www.servicos.scania.com.br.
Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia_det.aspx?id_noticia=8300
Nenhum comentário:
Postar um comentário