quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Motorista demitido tenta jogar ônibus em lagoa de Salvador

21/10/2010

Foto: AE

Veículo ficou pendurado na margem da Dique Tororó

O motorista Luis Antonio dos Santos, de 31 anos, demitido no último dia 8 da empresa Modelo, tentou jogar o ônibus, que faz a linha Ribeira/Pituba, dentro do Dique do Tororó, em Salvador, na tarde desta quinta-feira. O veículo só não dentro na água porque ficou pendurado na margem da lagoa. Por conta do incidente, o trânsito ficou complicado na região no sentido Lapa, segundo informações da Prefeitura de Salvador.

Em depoimento na delegacia, o motorista contou que sofre de depressão desde que sua mulher morreu, há cinco meses, deixando um filho de 1 mês. Então decidiu pegar o ônibus no pátio e dirigiu pela ruas de Salvador até a região do dique.

Após ficar perdurado na margem da lagoa, o motorista pulou na água e foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros que o encaminharam para a delegacia, onde prestou depoimento.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o ônibus foi içado da margem com o apoio de um guincho e o trânsito na região já foi normalizado.


Fonte: IG

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/motorista+demitido+tenta+jogar+onibus+em+lagoa+de+salvador/n1237809474622.html

Um comentário: