sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nova Logomarca da Volare


Movimento e leveza são destaques da nova logomarca


Caxias do Sul (RS), 11 de dezembro de 2009 - A partir de janeiro de 2010, a Volare, principal fabricante brasileira de miniônibus, passa a adotar uma nova identidade de marca, mais jovem e dinâmica. O objetivo é destacar as características e atributos, funcionais e emocionais, que transformaram os seus produtos em líderes no mercado nacional, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez.

A nova marca tem linhas mais fluidas e leves, lettering mais firme e ganhou novas cores azul-escuro (Pantone 281) e detalhe em laranja (Pantone 152). Em trabalho conduzido pela agência Planet House Propaganda & Marketing, os estudos para o desenvolvimento da nova identidade de marca tiveram início em meados de 2008 para determinação das novas linhas e cores que mais traduziam a “personalidade” da fabricante e de seus modelos de veículos.

“Esta é a primeira reestilização e modernização que desenvolvemos na identidade da marca, desde 2001, quando a Volare passou a ser uma unidade de negócios e iniciamos um processo de posicionamento. A intenção é permitir que a logomarca acompanhe a evolução dos nossos produtos que são aperfeiçoados a cada novo lançamento”, destaca Nelson Gehrke, diretor-geral da Volare.


Conheça mais sobre a nova logomarca da Volare em:


http://www.volare.com.br/website/volare_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=815


Fonte: Site da Volare.

Divulgação: Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário