terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Transgiro 3205






Transgiro 3205


Empresa: Transgiro Tur
Cidade da Empresa: Marechal Cândido Rondon-PR
Carroceria: Marcopolo Paradiso 1800DD
Prefixo: 3205
Local da foto: Santos-SP


Conheça a Transgiro:

Em 1971, a base de sustentação de Marechal Cândido Rondon e região era a agricultura. Com objetivo de atender as necessidades da comunidade local que precisava deslocar-se para a negociação de seus produtos Edgar Schwingel e seu filho Nilson Schwingel fundam a empresa de transportes Edgar Schwingel & Filho Ltda, primeira empresa de transporte coletivo de Marechal, cujas atividades iniciaram-se neste mesmo ano, com um veículo Kombi Wolkswagem.

Em 1973, e empresa já contava com o primeiro ônibus da frota, da marca Mercedes, cujo primeiro motorista foi o próprio fundador Sr. Edgar Schwingel, que permaneceu até 1978 quando se aposenta e dá lugar a Sra. Ione Lammel Schwingel. No mesmo ano, por sugestão de Nilvo Schwingel, irmão de Nilson, a empresa passa a ser denominada de Empresa de Ônibus Transgiro Ltda.

Em 1994 nasce a Transgiro`s Tur, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, encanto e distração, bem como conduzir empresários e comerciantes da nossa região aos melhores centros de compra, venda e abastecimento de mercadorias para seus estabelecimentos comerciais. Visando melhor atender seus clientes a Transgiro’s Tur se expandiu instalando filial na cidade de Cascavel, tendo representações nas cidades de Foz do Iguaçu, Umuarama, Cianorte, Guaíra e Iporã.

Atualmente, o grupo Transgiro opera no ramo de transporte urbano e metropolitano, transporte escolar e universitário, fretamento, turismo de lazer nacional e internacional, turismo de negócios, passagens aéreas, cruzeiros e pescarias. TRANSGIRO – SEU LAR SEM FRONTEIRAS

www.transgiro.com.br

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário