quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Irizar na Nigéria

Irizar na Nigéria

Ofereceu ao mercado nigeriano uma série de soluções, afinadas com as necessidades de operação deste país da Costa Atlântica da África.


Face a dura realidade de insegurança do país e das más condições das estradas, foi desenvolvida uma versão específica para Nigéria segundo as necessidades locais, incluindo uma divisória completa revestida em aço para proteção do motorista contra ataques, bem como chapeamento de aço ao redor do posto do motorista e guia, para reduzir a possibilidade de ataques armados fatais durante as viagens, algo que tem ocorrido na Nigéria nos últimos tempos.

As unidades para Nigéria são equipadas com portas dianteira e traseira, 59 lugares, mais dois assentos guia, sendo um na cabine do motorista e um na porta traseira.

0 mercado recebeu unidades com e sem ar, todas com janelas de correr, sempre dependendo da necessidade de cada operador.

A NFF – Federação Nigeriana de Futebol adquiriu duas unidades para transportes de seus jogadores.

Neste ano até outubro já exportamos 70 unidades e até dezembro devemos chegar as 100 unidades, todas montadas com chassis MBB.

Para 2010 a previsão é de segmento ao trabalho que vem sendo realizado durante 2009, consolidando ainda mais a presença da marca Irizar no mercado Nigeriano.

Fonte e foto: Irizar
http://www.irizar.com.br/noticias.php?id=96
Divulgação: Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário