quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Expresso do Sul


Expresso do Sul



Empresa: Expresso do Sul
Carrocerias: Marcopolo Paradiso
Prefixos: 8103 e 980
Local: Rodoviária do Tietê-São Paulo-SP

Conheça a empresa:

Fundada em 2000 com apenas quatro veículos do tipo convencional, a Expresso do Sul prosperou e se expandiu de forma acelerada, tornando-se líder nos trechos em que opera.

FOTO

Investimos sempre na busca para oferecer aos nossos clientes viagens cada vez mais seguras e confortáveis, com grande cortesia e agilidade. Quando você embarca em um de nossos ônibus, recebe as boas-vindas de um motorista que, assim como todos os demais funcionários da empresa, tem seu espaço conquistado e grande valor na organização.

A Expresso do Sul foi destaque no Prêmio Top of Mind Brasil de Consagração Pública Brasileira 2005/2006. A empresa recebeu o prêmio, conferido pelo INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião Pública, por ter sido a empresa dentro do segmento de transporte rodoviário de passageiros com maior reconhecimento entre os usuários no trecho Rio de Janeiro/São Paulo.

Escolhendo a Expresso do Sul, você tem a certeza de que será servido por uma empresa que dá valor ao que há de mais importante no ramo de transporte de passageiros: as pessoas.


Informações sobre a empresa :
http://www.expressodosul.com.br/web/pt/empresa/index.htm

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa
Site da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário