sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Giulliano B. Frasetto - Crisciúma-SC - Rimatur





Rimatur

Giulliano B. Frasetto nos traz fotos da Rimatur em Curitiba-PR


O LitoralBus agradece ao Giulliano B. Frasetto pela colaboração, pois ele fotografa aviões e nos ajuda clicando ônibus também.


Conheça o trabalho de Giulliano B. Frasetto:

http://fotolog.terra.com.br/gbf


Conheça a Rimatur:

A RIMATUR TRANSPORTES LTDA atua no transporte de funcionários e fretamento , cuja sede está em Curitiba, com uma área de 34.000 m 2 , em uma instalação moderna, situada na, Br 277 Rodovia do café Km 2 n.1875 Bairro Mosunguê, e com uma filial em São José dos Pinhais(PR). A empresa destaca-se no mercado pelo dinamismo e parceria que procura desenvolver junto com os seus clientes e fornecedores.

Instalada em Curitiba desde 1990, atuando no segmento de Transporte de Funcionários e Transporte turístico. Desde então, vem conquistando um bom conceito no mercado devido a grande preocupação na prestação de seus serviços, bem como na atualização e manutenção de sua frota, baseada nestes princípios a Rimatur ocupa hoje a privilegiada posição de ser a (3ª) terceira maior empresa (Transporte Moderno - Maiores e Melhores ano 19 número 19 de novembro de 2006) deste segmento no Brasil.

Com a ampliação e modernização do setor industrial em Curitiba e região metropolitana Surgiu uma nova necessidade, ou seja, de transportar os seus funcionários dos bairros mais distantes até a Industria normalmente bastante afastadas dos grandes centros, fato que implica na contratação de empresas especializadas nesta área. Foi quando a Rimatur diversificou as suas atividades buscando uma nova oportunidade de se fixar neste mercado, visando manter a satisfação dos seus clientes e a certeza de que serão bem atendidas de uma maneira eficiente, com um padrão de qualidade e preços acessíveis.

Texto extraído do site da empresa:

http://www.rimatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário