terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cadastro para o transporte escolar em Itanhaém tem início em 10 de janeiro

27 de dezembro de 2010

De A Tribuna On-line


Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Itanhaém inicia o cadastro para o transporte escolar dos alunos para 2011 a partir do dia 10 de janeiro. As inscrições seguem até 11 de março.

Os responsáveis pelos estudantes deverão comparecer à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no CMTECE, localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, das 8 às 11 horas.

É necessário levar declaração de matrícula; certidão de nascimento ou RG do aluno; RG do responsável legal ou documento que comprove a guarda; e comprovante de residência. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes por meio do telefone (13) 3421-1700, ramal 1778.

Universitários

Os universitários que moram em Itanhaém também podem se cadastrar no Programa de Transporte Universitário do Município a partir do dia 10. O cadastro só é válido para estudantes residentes no Município, regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de Educação Superior ou de Educação Profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente ou Santos.

As inscrições para o programa devem ser feitas de 10 de janeiro a 11 de março na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Para os novos universitários que desejam ingressar no programa, é necessário preencher a ficha on-line, que estará disponível no site da Prefeitura, a partir do dia 3 de janeiro. No prazo de cinco dias, o estudante deverá comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, portando os documentos exigidos no artigo 5º do Decreto n° 2.788, de 31 de Março de 2010.

Já para o recadastro, os alunos deverão comparecer na Secretaria munidos de um dos seguintes documentos originais e cópia: boleto pago referente à rematrícula, carteira de identificação estudantil que contenha selo referente ao 1º semestre de 2011 ou declaração de matrícula atualizada. Vale lembrar que é necessário constar o nome do estudante no documento apresentado.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=72214&idDepartamento=5&idCategoria=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário