terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bertioga-Cadastramento para transporte escolar gratuito começa no dia 3

27 de dezembro de 2010

De A Tribuna On-line



A Secretaria de Educação de Bertioga começa a cadastrar, a partir do dia 3 de janeiro, alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para o transporte escolar gratuito. O prazo para realizar o procedimento vai até 14 de janeiro.

O transporte escolar será feito pela Viação Bertioga, que terá linhas exclusivas para itinerário da Rede Municipal. O cartão magnético não dará acesso aos ônibus comuns, das linhas municipais.

Para ter direito ao transporte escolar, o responsável deve ir à escola municipal onde o aluno está matriculado, munido dos seguintes documentos: duas fotos 3 x 4 da criança; originais e cópias da Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento do aluno e do responsável; comprovante de residência (ou declaração); comprovante de renda familiar (holerite ou declaração) e declaração de insuficiência de vaga na escola mais próxima (quando não houver vaga na escola do bairro).

Após o procedimento na escola, o responsável será encaminhado à Viação Bertioga (Avenida Anchieta, 401 - Centro), onde fará a revalidação do cartão antigo ou retirará o cartão magnético.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=72224&idDepartamento=5&idCategoria=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário