sábado, 12 de dezembro de 2009

Manifestação - Funcionários da Viação Bom Jesus

LitoralBus Noticias:

Nesta sexta-feira (11), houve uma resposta dos funcionários da Viação Bom Jesus, aos permissionários do Transporte Alternativo de Cubatão-SP. A Manifestação ocorreu pelo motivo dos "Perueiros" quererem retirar a Viação Bom Jesus do Transporte Municipal, gerando desemprego para os funcionários da empresa.

Houve um abaixo-assinado passado pelos funcionários da Viação Bom Jesus, que ajudaram na causa.

A Manifestação teve inicio por volta das 14:40, na frente do Bloco Cultural da Cidade de Cubatão-SP, onde diversos funcionários da Viação Bom Jesus estavam com faixas, mostrando a todos que são apoiados por trazerem um bom serviço a cidade de Cubatão-SP.

Haviam cerca de 10 "Lotações" na frente do Bloco Cultural, porem, quem se destacou, foram os funcionários da VBJ, que queriam garantir o que são deles de direito.

Muitos clientes da VBJ compareceram também, e com certeza, foram bem atendidos. Na defesa dos "perueiros", haviam no máximo, meia dúzia.

E Depois da reunião na prefeitura, TODOS os funcionários da VBJ que estavam presentes na manifestação, foram a CÂMARA MUNICIPAL, onde o vereador, garantiu que caso a VBJ não ganhe a licitação e entre outra empresa, os funcionários estão com seus empregos garantidos, um alivio para muitos.

E para os "Perueiros", foi garantida a permanência dos mesmos no Transporte da Cidade, como "APOIO", ou seja, um sistema integrado onde Viação Bom Jesus e o Transporte Alternativo saia ganhando com isso também.





O Sindicato dos Transportes Rodoviários também compareceu a manifestação, e mostrando seu apoio a VBJ


Funcionários da Viação Bom Jesus.

Idosos também apoiaram a Viação Bom Jesus, por aprovarem o serviço, e a dedicação que ela tem aos Idosos, que fazem dela, uma empresa diferente e aprovada pela população.

Alguns portadores de deficiências, também compareceram a Prefeitura, apoiando também a empresa, que também, presta um otimo serviço, e tratam as pessoas com igualdade.

A Novidade, pra quem não esperava, por lá também apareceu os novos micros da Viação Bom Jesus.



Texto desenvolvido por: Adam Xavier Rodrigues Lima (Equipe LitoralBUS)
Fotografado por: Adam Xavier Rodrigues Lima (Equipe LitoralBUS)
Postado por: Adam Xavier Rodrigues Lima (Equipe LitoralBUS)

Um comentário:

  1. Eu Ronaldo Sales estou muito feliz com transporte que nasceu em Cubatão , sei como e dificel reconstruir um sistema que venha de encontro com as necessidades dos moradores da cidade mas temos uma certeza que estamos no caminho certo e com ajuda dos funcionarios so temos a agradecer por tudo de bom que vem acontecendo se e Bom para cidade e Bom para Jesus .Muito obrigado pela transpárencia na materia

    ResponderExcluir