terça-feira, 25 de maio de 2010

Intersul Transportes e Turismo S/A


Neobus - Spectrum MB OH 1417
Neobus - Spectrum MB OH 1417

Conheça a história da Intersul:

A Intersul transportes e Turismo S/A, foi fundada em Abril/99, atuando no ramo de transporte rodoviário de passageiros, fretamento, Turismo, Cargas e Encomendas, é uma das empresas do Grupo Belarmino, Grupo potencial no ramo de transportes no Estado de São Paulo.

A base operacional da empresa está em Registro/SP, onde possui a maior garagem e manutenção da frota, possuindo outras bases em Santos, Iguape, São Paulo e Pedro de Toledo, todas elas, com serviço completo nos carros.

A empresa atende de São Paulo (Barra Funda ) para todo o Vale do Ribeira, Litoral Sul de São Paulo e Baixada Santista, além de turismo e fretamentos. Possui 20 (vinte ) agências próprias e várias terceirizadas, nestas regiões.

Desde a sua fundação, a empresa vem investindo recursos na melhoria da qualidade. Inicialmente modernizou toda a frota da empresa com carros de última geração, além de estar investindo também na melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes; como treinamento de funcionários em diversas áreas, modernização de Agências, onde destacamos Agência Vip em Registro ( com agência de viagens ), Agência Vip em Miracatu, Pariquera-Açú, Taboão da Serra e Iguape.

A empresa possui uma moderna frota de 141 carros; 78 rodoviários, 57 urbanos, 06 micros, com idade média de 03 anos.

A frota passa rotineiramente por um rigoroso controle de vistoria nas garagens, onde são detectados possíveis problemas.

O Departamento de Controladoria gerencia a manutenção da frota, onde são cumpridos todos os planos de manutenção Preventiva e Corretiva, dentro das recomendações dos fabricantes.

Postagem e fotos do Neobus Spectrum:

CARLOS EDUARDO / ÔNIBUS DA BAIXADA

Fotos pequenas e história:

http://www.intersul-transporte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário