Motorista teria optado por um caminho arriscado.
Prefeitura de Ilha Comprida admite falta de estradas.
Um ônibus atolou em Ilha Comprida, litoral Sul de São Paulo. Funcionários da prefeitura tiveram trabalho para retirar o veículo, que optou com um caminho arriscado.
Veja o site do Bom Dia São Paulo
Um turista registrou imagens de como o ônibus ficou quando a maré subiu. A Prefeitura de Ilha Comprida afirma que o trajeto pela praia é comum, porque não tem estradas em todos os lugares para os ônibus circularem.
Ônibus que atolou no litoral paulista precisará de reforma para voltar a circular
Veículo ficou preso em areia de praia em Ilha Comprida.
Foram necessários seis guinchos para retirar ônibus do local.
O ônibus que atolou em Ilha Comprida, litoral Sul de São Paulo, foi retirado depois de cinco dias. O veículo pegou um caminho arriscado na quarta-feira (7) e atolou na praia. A prefeitura de Ilha Comprida garante que o ônibus vai voltar a circular nas próximas semanas. Ele foi mandado nesta terça-feira (13) para a reforma na oficina de funilaria e mecânica.
Um turista registrou imagens de como o ônibus ficou quando a maré subiu. A Prefeitura de Ilha Comprida afirma que o trajeto pela praia é comum, porque não tem estradas em todos os lugares para os ônibus circularem. O veículo seguia do Centro ao Balneário Pedrinhas. A operação de retirada deu certo apenas na noite desta segunda-feira (12). Depois de cinco dias atolado na praia, o ônibus foi retirado, com a ajuda de nada menos que seis guinchos.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1567609-5605,00.html
Fonte: Portal G1-GloboVeja os videos nos links acima do portal G1 da Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário