quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Itanhaém - Empresa de transporte urbano apresenta novos ônibus nesta quarta-feira (6)


RENOVAÇÃO - os cinco veículos possuem carroceria modelo Apache Vip, com motor Volkswagen 17.230, e capacidade para transportar 35 passageiros sentados e 39 de pé

Empresa de transporte urbano apresenta
novos ônibus nesta quarta-feira (6)

A cerimônia será às 17 horas, no Paço Municipal, e contará com a presença do Prefeito João Carlos Forssell, do Gerente Administrativo da empresa, Luiz Rangel Reis e do encarregado de tráfego, Amarildo Loiola

A empresa concessionária do transporte urbano do Município, J.A. Litoral Transportes e Turismo, apresentará nesta quarta-feira (6), às 17 horas, no estacionamento do Paço Municipal, os novos ônibus que farão parte do transporte coletivo da Cidade.

Os cinco veículos possuem carroceria modelo Apache Vip, com motor Volkswagen 17.230, e capacidade para transportar 35 passageiros sentados e 39 de pé. Todos os ônibus foram fabricados obedecendo às normas de segurança e acessibilidade, e são equipados com três portas, elevador para deficientes físicos e bancos reservados para idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e obesos.

Os novos coletivos fazem parte do processo de renovação da frota da empresa, que conta com 20 ônibus e 10 microônibus. Estes veículos são responsáveis por fazerem o itinerário de 15 linhas, das quais duas são destinadas para a área rural (Mambú e Rio Preto).

Conforme informações da própria empresa, a previsão é que os novos ônibus já estejam em funcionamento até a próxima sexta-feira (8). A cerimônia contará com a presença do Prefeito João Carlos Forssell, do Gerente Administrativo da empresa, Luiz Rangel Reis e do encarregado de tráfego, Amarildo Loiola.

Por Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Itanháem

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/materia_principal.htm


Cidade: Itanhaém-SP
Divugação: LitoralBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário