quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu fiz o teste

Ônibus do teste de motoristas

Empresa: Breda Transportes e Serviços S/A.
Prefixo: 2318
Placas: DTD 0458
Chassi: Mercedes Benz OF 1418/52 (2008)
Carroceria: Busscar El Buss 320 (2008)
Data: 12/01/2010
Local: Bertioga/SP
Foto: João Manoel da Silva

Esse foi o ônibus do teste de motoristas realizado no dia 12 de janeiro do corrente ano, e eu estava nele. O percurso foi a Rodovia Cônego Domenico Rangoni/Cubatão, Rodovia Rio-Santos até Bertioga, onde paramos para lanchar. O meu trecho de teste foi a Rodovia Rio-Santos do Monte Cabrão até Caruara. Antes de passar para outro candidato, perguntei ao instrutor como fui, e ele me respondeu assim mesmo "SEM NOVIDADES, SE MELHORAR ESTRAGA". Depois do teste de volante, fomos para o almoço e em seguida os testes escritos. Conclusão: Fui Aprovado.

Postagem: João Manoel da Silva (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário