Primeiro VIALE da Baixada Santista
Começo o ano com o ônibus que foi muito solicitado, por sua raridade. Uma homenagem especial ao amigo e busólogo Carlos Eduardo que viajou muito nele e é testemunha viva deste ônibus.
VIALE DA MARAZUL Nº 4330
Empresa:VIAÇÃO MARAZUL LTDA
Prefixo: 4330
Placas: CYN 0662 (São Bernardo do Campo/SP)
Chassi: MERCEDES BENZ OH CBC 1725L/59 (Câmbio Automático)
Carroceria: MARCOPOLO VIALE 2 PORTAS
Local da foto: Av. Presidente Wilson (São Vicente/SP)
Data da foto: 27 de março de 2001
Autor da foto: JOÃO MANOEL DA SILVA (JMSTC)
Histórico do coletivo:
Em 01/03/2001 chegou para testes na Marazul e recebeu o prefixo 4330 que era de um Nielson Busscar Urbanus I ano 1995 reencarroçado sobre um chassi MB OF 1313 de 1986 e tinha as placas BXJ 6845 que fora desativado meses antes da chegada do Viale.
Obs.: Não tenho foto do antigo 4330.
Detalhe, foi o 1º Viale da Baixada Santista.
Esse Chassis CBC (City Bus Chassis) eu presenciei ao vivo no Rio de Janeiro em 2000 na Fetransrio. Tenho foto dele em papel, sem a carroceria. Hoje é o atual MB O500M/1725
Começo o ano com o ônibus que foi muito solicitado, por sua raridade. Uma homenagem especial ao amigo e busólogo Carlos Eduardo que viajou muito nele e é testemunha viva deste ônibus.
VIALE DA MARAZUL Nº 4330
Empresa:VIAÇÃO MARAZUL LTDA
Prefixo: 4330
Placas: CYN 0662 (São Bernardo do Campo/SP)
Chassi: MERCEDES BENZ OH CBC 1725L/59 (Câmbio Automático)
Carroceria: MARCOPOLO VIALE 2 PORTAS
Local da foto: Av. Presidente Wilson (São Vicente/SP)
Data da foto: 27 de março de 2001
Autor da foto: JOÃO MANOEL DA SILVA (JMSTC)
Histórico do coletivo:
Em 01/03/2001 chegou para testes na Marazul e recebeu o prefixo 4330 que era de um Nielson Busscar Urbanus I ano 1995 reencarroçado sobre um chassi MB OF 1313 de 1986 e tinha as placas BXJ 6845 que fora desativado meses antes da chegada do Viale.
Obs.: Não tenho foto do antigo 4330.
Detalhe, foi o 1º Viale da Baixada Santista.
Esse Chassis CBC (City Bus Chassis) eu presenciei ao vivo no Rio de Janeiro em 2000 na Fetransrio. Tenho foto dele em papel, sem a carroceria. Hoje é o atual MB O500M/1725
Nenhum comentário:
Postar um comentário