terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ônibus novos para transporte escolar em Batalha


Prefeitura de Batalha segue realizando investimentos no setor educacional.
















22/02/2011

No final do ano passado, o Prefeito Amaro Melo assinou convênio com o Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 943.000,00 (novecentos e quarenta e três mil reais), para aquisição de ônibus escolares. O município entrará com a contrapartida de R$ 9.430,00.

Ressaltamos que o referido convênio de nº 703875/2010 já fora publicada no Diário Oficial da União, no dia 03 de janeiro de 2011. O supracitado documento tem como objetivo principal, assegurar para o Município de Batalha, a aquisição de 5 (cinco) veículos automotor zero quilômetro (Ônibus), com especificações transporte escolar, por meio de apoio financeiro, no âmbito do Programa caminho da escola.

A partir de agora, será realizado o repasse do recurso para uma conta especifica e, posteriormente, o município deve integrar o pregão do Governo Federal ligado ao programa Caminho da Escola para então efetuar a compra destes ônibus.

Com esse investimento, a administração garante aos alunos um transporte seguro e de qualidade. O prazo para adquirir os veículos é de um ano.

Fonte:http://folhadebatalha.com.br/portal/index.php?pg=noticia&id=4301

Nenhum comentário:

Postar um comentário