quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Linha Turistica dos Morros 1 ano


Micro-ônibus da Linha
Conheça Santos-Morros

Rancho Folclórico Típico Madeirense

Ponte da Lagoa do Morro da Nova Cintra


Linha Turística nos Morros completa um ano de sucesso

O passeio criado pela prefeitura para divulgar as atrações turísticas e culturais dos morros Nova Cintra e São Bento, completou em julho um ano com sucesso de público. Ao longo de 12 meses, mais de 800 pessoas, entre santistas e turistas brasileiros e de outros países, fizeram o passeio, que começa na Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Dali saem dois micro-ônibus lotados em direção ao Centro Turístico, Cultural e Esportivo, no Morro São Bento, e a Lagoa da Saudade na Nova Cintra. Monitoriados por guias da Setur (Secretaria de Turismo), os passageiros têm a oportunidade de conhecer um pouco das culturas portuguesas e cigana.

O êxito da Linha Conheça Santos - Morros foi comprovado logo no segundo dia de circulação, quando foi preciso disponibilizar mais um micro-onibus para atender à demanda, totalizando 48 assentos. Além disso, a partir de novembro, o passeio se tornou quinzenal.

No Centro Turístico, Cultural e Esportivo, os passageiros assistem apresentações de danças do Rancho Folclórico Típico Madeirense, exposição de bordados e podem comprar doces típicos lusitanos.

Serviço

A reserva para o passeio são feitas aos sábados, quinzenalmente, a partir das 11 horas, pelo telefone 3284-4375. Os interessados devem informar o R.G. e chegar 15 minutos antes do passeio no Posto de Informações Turística, no bonde do Gonzaga. A reserva também pode ser feita pessoalmente. A passagem custa R$ 10,00


Texto: Diario Oficial de Santos nº 5222 de 11/08/2010
Fotos: Francisco Arrais e Tadeu Nascimento
Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário