sexta-feira, 30 de julho de 2010

Corinthians Novo Ônibus

Corinthians Novo Ônibus

Nesta quinta-feira (29), às 12 horas a Scania entregou ao Sport Club Corinthians Paulista, um ônibus rodoviário, modelo K380 6x2, para o transporte de jogadores profissionais e comissão técnica em seus compromissos pelo território brasileiro. O veículo cedido pela montadora, será utilizado durante todas as competições e eventos que o time disputar.

O modelo K 380 6x2, que levará a equipe paulista a todas os jogos no Campeonato Brasileiro de 2010, possui 380 cavalos de potência e torque de 1900 Nm entre 1100 e 1300 rpm e está equipado com freios EBS, controle de tração e caixa de câmbio com Scania Retarder (freio hidráulico auxiliar que ajuda na frenagem, poupando as lonas do freio de serviço), considerada uma das mais altas tecnologias em termos de segurança desenvolvidas pela Scania.

O chassi, que faz parte da família de modelos Scania da Série K, também está equipado com gerenciamento eletrônico de suspensão, computador de bordo integrado ao painel de instrumentos, piloto automático e Comfort Shift (sistema que auxilia o condutor durante a troca de marchas).

Com carroceria Marcopolo Paradiso 1550 G6, o novo ônibus do Timão terá aparelho de DVD, cd player, 4 monitores de LCD, ar condicionado, cafeteira, geladeira e banheiro a disposição dos passageiros, opcionais que garantem ainda mais conforto aos jogadores.

Texto e Foto do site oficial do Corinthians

Postagem e Divulgação de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário