segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alvorada Turismo Ltda

MARCOPOLO - PARADISO 1350

MARCOPOLO - PARADISO 1350
SEMI LEITO SCANIA



CONHEÇA A ALVORADA TURISMO:


Fundada em 1990 por JOSÉ RAIMUNDO DA SILVA e colaboradores, para atendimento específico ao departamento de esporte do clube Minas Tênis I , transportando atletas de futebol, vôlei, natação e basquete em duas jornadas diárias. A ALVORADA TURISMO com o passar do tempo, diversificou-se no mercado atendendo a viagens de compras e lazer. Atualmente continua se dedicando ao atendimento na área de esporte, não só do clube Minas Tênis, como também a outros, como por exemplo, ao Cruzeiro Esporte Clube e ainda especializou-se no atendimento à diversas instituições de ensino no segmento de turismo pedagógico, também atende regularmente ao turismo de lazer.
Com seus 19 anos no mercado a empresa continua se consolidando como uma das mais confiáveis no setor de transporte terrestre voltado para o turismo, oferecendo projetos inovadores.
A Alvorada Turismo, empresa especializada em transportes turísticos e/ou eventuais, está presente no mercado há vários anos, transportando com segurança, tranqüilidade e conforto nossos passageiros até seus respectivos destinos. Preocupamos acima de tudo com a qualidade de nossas prestações de serviços, nossos profissionais são bem treinados, qualificados, nossas frotas periodicamente inspecionadas por revisões preventivas e diariamente por um exigente controle de limpeza.

Chamamos a atenção para alguns aspectos importantes de nossa empresa, abaixo relacionados:
  • Nossa frota é composta por ônibus rodoviários, (executivos, convencionais, leito-turismo, microônibus e van’s) equipados com: (toalete, geladeira, TVs, DVD) a níveis simples até superluxo.
  • Nossos veículos são submetidos a um constante e rigoroso processo de manutenção, proporcionando aos nossos clientes um excelente padrão de higiene, confiabilidade e segurança.
  • Nossa empresa está regularmente inscrita nos órgãos competentes, como DER-MG, ANTT e MINISTÉRIO DO TURISMO, atendendo a todos os pré-requisitos exigidos, inclusive quanto a INSPEÇÃO TÉCNICA DE SEGURANÇA VEICULAR de nossos ônibus, executada por empresa credenciada pelo INMETRO.
  • Nossos motoristas são profissionais experientes, cordiais, remunerados conforme a categoria, proporcionando assim maior conforto e segurança para nossos clientes.

Postado por:

Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada

Fotolog: WWW.FOTOLOG.TERRA.COM.BR/ONIBUSDABAIXADA

Conheça a história da empresa:

WWW.ALVORADATURISMO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário